top of page
Foto do escritorNerds Fans

3 séries originais da Netflix que talvez você não conheça

Bom, que a Netflix está se tornando uma grande produtora de filmes e séries não é segredo nenhum. Várias séries estão fazendo sucesso, como: Stranger Things, La Casa de Papel, Sintonia, The Witcher e vários outros sucessos!

Agora, nos acompanhe numa aventura mística e descubra novas séries, prometo que você não irá se arrepender!


1. Perdidos no Espaço:


Perdidos no Espaço Série Netflix

Perdidos no Espaço é um reboot da série de 1965 com o mesmo título, onde conta as aventuras da família Robinson quando sua espaçonave é atacada por um "Alien" e se perde do restante da tripulação.

A série mostra uma união de forças, com viradas surpreendentes.

Vale a pena conferir!!


2. O Cristal Encantado - a Era da Resistência:


O Cristal Encatado - a Era da Resistência Série Netflix

A série "O Cristal Encantado - a Era da Resistência", encontra-se no mundo criado por Jim Henson, no filme "O Cristal Encantado" de 1982, o mundo de Thra. A série de aventura e animação é feita com marionetes e deixa um ar místico, onde, aos poucos, você vai se familiarizando com as características dos personagens. A história tem um enredo interessante, a corrupção dos Skeksis contra a inocência dos Gelflings.


Se você gosta de filmes como: O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Nárnia ou séries como Game of Thrones, certamente irá se encantar por esse mundo.


3. The Umbrella Academy:



The Umbrella Academy Série Netflix

The Umbrella Academy é originária de uma HQ feita por Gerard Way e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá, onde se tornou vencedora do Eisner Award na categoria de "melhor minissérie". A série conta a história de um grupo de 6 crianças que tem super-poderes, que foram adotadas por um milionário e são criadas como super-heróis.

A história se passa em um universo alternativo em que o Presidente Kennedy não foi assassinado.


Interessante, não é?!


E aí, você conhecia essas três séries? Se sim, gostaram?

Conte para nós nos comentários!





0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page